icone

Solicitação conta corrente na Nota Fiscal Paulista

cadastrei meu cpf na nota fiscal paulista, só que não me solicitaram uma conta corrente ou poupança no ato do castramento.. agora quando acesso a nota fiscal eles elegam que os valores acumulados na nota só serão exibidos quando for informada uma conta

 

cadastrei meu cpf na nota fiscal paulista, só que não me solicitaram uma conta corrente ou poupança no ato do castramento.. agora quando acesso a nota fiscal eles elegam que os valores acumulados na nota só serão exibidos quando for informada uma conta.. só que não estou tendo essa opção.. me ajude por favor

cassia – diadema sp

// Respostas

Na verdade eles estão bloqueando o acesso a certas funcionalidades até que você faça a primeira solicitação de transferência de valor e que ela seja concluída com sucesso. Pelo menos é esta a informação que obtenho quando acesso minha conta na Nota Fiscal Paulista. Você deve atentar para a mensagem que aparece logo que você acessa a sua conta. Ela diz o seguinte:

Por questões de segurança, seu cadastro permanecerá com acesso restrito a essas funcionalidades até que o valor de sua primeira transferência seja creditado com sucesso na conta corrente ou poupança indicada na solicitação, ou quando ocorrer a utilização para abatimento ou quitação do IPVA.

Para fazer a solicitação de resgate você precisará ir até a opção “Conta Corrente” e depois em “Utilizar Créditos”. Neste caso você optará por transferência em conta que pode ser corrente ou poupança ou ainda o abatimento no valor do IPVA. No caso de opção por depósito em conta será solicitado os dados da sua conta.



 

Outras Perguntas Frequentes: