icone

Profissão: Técnico em Nutrição, mercado de trabalho e salário

Como é a profissão de Técnico em Nutrição? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Técnico em Nutrição?

 

Como é a profissão de Técnico em Nutrição? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Técnico em Nutrição?

PG – –

// Respostas

Eu trabalho na area de alimentação há quase cinco anos e só agora decidi fazer o tecnico em nutrição, ou melhor tem pouco tempo que chegou na minha cidade (vou fazer um ano que faço)e estou gostando muito…otimo este curso.O complicado está sendo pra conciliar trabalho e curso e agora que tenho que começar fazer o relatorio de estagio, tá complicado.

Rosilene – Parauapebas – PA


tenho 50 anos e a gora que formei meu filho em tecnico de informatica. vou fazer o meu para ter uma renda para o futuro será que estou fazendo bem ?? quem sabe apos o curso eu tente a faculdade em nutrição ,espero conseguir me relacionar com os jovens. pois a troca de informação será muito valiosa para ambos os lados

ninon – sapucaia do sul/rs


É ÓTIMO ESTA PROFISSÃO, ZELAR PELA A SAÚDE DAS PESSOAS, ESTOU TERMINADO O MEU ESTÁGIO EM HOSPITAL, DEPOIS DE TER PARADO DE ESTUDAR A MAIS DE 15 ANOS, FOI MUITO PRAZEROSO, O PESSOAL DA ESCOLA DE VÁRIAS IDADES, DIA 19 DE ABRIL DE 2011 FUI NA FORMATURA DE ALGUNS COLEGAS, EMOCIONANTE. VALE SEMPRE A PENA RECOMEÇAR.

carla – PORTO ALEGRE


Fiz o curso de Tecnico de Nutrição, amei, fiz um concurso aqui na Sec de Saude do DF, estou aguardando a chamada, vale a pena, mas eu quero trabalhar, tenho e vejo um pouco de dificuldade pra arrumar emprego na área… Me ajudem quem puder.. Abraços

Aminoan Ferreira de Sousa de Almeida – PLANALTINA


Boa tarde á todos! Eu faço o curso técnico em Nutrição e Dietética, e começarei meu estágio em Fevereiro. Eu amo esse curso porque é uma área que eu me identifico.Quando concluir o meu curso pretendo juntar uma graninha para fazer a faculdade em outra cidade pois na minha não tem.Nutrição é tudo de bom!!! bjs!

Aline – Parauapebas


e uma profissao previlegiada

roseli bunn – sc


Me formei em 2002 no SENAC SJCampos, e estou gostando muito…. Vale a pena.

Cristiane – RIO DE JANEIRO


sou apaixonada pela minha profissão, amo meu trabalho,e já tenho 10 anos na área. acho que vale á pena.

tais santos – valença/bahia



 

Outras Perguntas Frequentes: