icone

Profissão: Operador de Escavadeira, mercado de trabalho e salário

Como é a profissão de Operador de Escavadeira? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Operador de Escavadeira?

 

Como é a profissão de Operador de Escavadeira? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Operador de Escavadeira?

PG – –

// Respostas

sim por q é uma area em q tenho como esperiencia profissional e onde tiro o sustento p mim e minha familia e al mesmo tempo é muinto divertido por q vc esta totalmente em atividade metalmente e fisicamente tambem se aprimorando mais nos serviços q vão aparecendo a cada novo dia por isto q vale apena

eduardo silva neto – bahia


Quero muito exerce esse tipo de profissao,onde nao so requer abilidez como um grande desafio para uma profissao que requer tanto do profisssional,acho esse tipo de ramo de trabalho muito bom para minha carreira,onde requer tambem muita dedicaçao e atençao,credito muito nessa area de trabalho,onde tem bastante oportunidades para desenvolvimento e crescimento profissional do trabalhador.

evanildo anes peisino – espirito santo


acho essa máquina muito legal e pretendo ser um ótimo operador de escavadeira.

josias junior tavares da silva – barcarena-PA


E UMA PROFISSÃO AS VEZES PERIGOSA QUE EXEJE MUITA ATENÇÃO E RESPOSSABILIDADE EM TODOS OS SERVIÇOS QUE ESTEJA SENDO EXECULTADOS.

FABIO CARVALHO DO NASCIMENTO – SANTO ANDRE SAO PAULO


trabalho na cosntrução civil e industrial a 21 anos e 15 anos que faço operador de escavadeira.Para min não existe outra profissão, escavadeira e o maximo.

ANTONIO CARLOS DOS SANTOS JUNIOR – volta redonda/RJ


não vejo a hora de poder exercer essa profissão. o salario é bom e vc trabalha mais tranquilo do que na minha atual profissão de operador de retroescavadeira.

jheimes – monteiro lobato SP



 

Outras Perguntas Frequentes: