icone

Profissão: Inseminador, mercado de trabalho e salário

Como é a profissão de Inseminador? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Inseminador?

 

Como é a profissão de Inseminador? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Inseminador?

PG – –

// Respostas

A profissão de inseminador pra é uma das melhores,desde que quem exerce goste muito do que faz,mas infelizmente a muitos que malemar sabe passar o aplicador já diz que é inseminador,inseminar é fácil o difícil é saber emprenhar,resolver os problemas da falta de cio,erros de manejos,saber dectar o cio na hora exata e inseminá-lo na hora exata,ter o total conhecimento de todos os protocolos de IATF,para indicar o que melhor dá resultado.Ser inseminador é muito fácil,mas ser o inseminador é para poucos.Inseminador está ganhando em torno de R$ 800,00,O inseminador não insemina por menos de R$ 2.500,00,é o que eu ganho,insemino em torno de 400 cabeças ao dia(IATF),dou treinamento nas fazendas de convêncional e IATF.

Rubens Gomes de Medeiros – Agua Boa.MT


gosto do que faço inseminação artificial e protocolo de iatf

manoel cácio santos brito – barretos/sp


E uma ótima profissão pra quem gosta

Pedro Henrique – Goiânia – Goiás


SOU INSEMONADOR A MAIS DE 10 ANOS TRABALHO COM IATF JA CHEGUEI A INSEMINAR 600 VACAS EM UM UNICO DIA .GOSTO MUITO DO QUE FAÇO

ALISSON SERAFIM – CAMPOS BELOS /GOIAS



 

Outras Perguntas Frequentes: