icone

Profissão: Encarregado de Turma, mercado de trabalho e salário

Como é a profissão de Encarregado de Turma? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Encarregado de Turma?

 

Como é a profissão de Encarregado de Turma? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Encarregado de Turma?

PG – –

// Respostas

Gostei muito de atuar na função. Vejo como oportunidade de aprendizado de vida. Isto porque, no exercício da função de encarregado de turma, direcionando tarefas, orientando, está-se participando diretamente da vida da pessoa. Se for alguém mais jovem acaba-se por participar da formação dessa pessoa. Trabalhei dez anos no ofício e posso dizer que me dei muito bem com as pessoas com as quais participei. Me lembro de duas excessões. nada mais.

Alécio Gonçalves Xavier – Cataguases – MG


o que faz um encarregado de turma Quero saber o que faz um encarregado de turma quais são os seus deveres e suas obrigrações espero atencisamente suas respostas preciso fazer um trabalho com essas respostas muito obrigado desde ja

Bruno Moreira – Rio de janeiro RJ


A benerce desta função é está presente em todos os seguimentos da instituição em que se trabalha.O defeito,é não se encontrar “literatura” que regule a pratica deste profissional fica como se diz PAU PRA TODA OBRA.

Ronaldo Adriano – Quixadá- Ceará


Goataria de saber tudo sobre encarregado de turma. Carga horaria, Salario, A integridade da função, Onde pode ser exercida, Qual sindicato proteje, Qual ramo usa mais essa função, etc… Por favor me ajudem, pois a empresa em que trabalho é uma construtora e trabalho como almoxarife, e o engenheiro quer me graduar, mas estamos sem saber qual função.

Maxwell Gomes de Carvalho – Contagem – Minas Gerais


Trabalhar como encarregado de turma, tem que ter muita responsabilidade no seu cargo,vamos trabalha com grupos de pessoas, e ter respeito com eles saber falar na hora exata.etc

Robison Francisco da Silva – Poço redondo



 

Outras Perguntas Frequentes: