icone

Profissão: Detetive Particular, mercado de trabalho e salário

Como é a profissão de Detetive Particular? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Detetive Particular?

 

Como é a profissão de Detetive Particular? Como é o mercado de trabalho, formação necessária e salário de quem trabalha como Detetive Particular?

PG – –

// Respostas

O DETETIVE PARTICULAR EXERCE UMA PROFISSAO EXTREMAMENTE ENVOLVENTE E FASCINANTE.A ATIVIDADE DE INVESTIGAR`E´UM DESAFIO OS DETETIVES ENFRENTAO SITUACOES CONSTANTE QUE SE RENOVA A CADA MOMENTO E A CADA NOVO CAS0.POR ISSO SEMPRE LEMBRAMOS QUE E UMA PROFISSAO ATRATIVA NAO APENAS PELA ECONOMIA,MAS TAMBEM PELO CARATER INVESTIGATIVO QUE ESTIMULA A CURIOSIDADE PELA BUSCA DE DETERMINADO OBJETO;PROVAS, ACOMPAPANHAMENTO DE PERICIAS ,E PELO DESENVONVIMENTO DO RACIOCINIO LOGICO,PARA DEDUZIR FATOS E SITUACOES .E UMA PROFISSAO DE GRANDE RESPONSABILIDADE ESPECIALMENTE DE ATENCAO PARA AGIR DE ACORDO COM O DIREITO OU SEJA CONFORME AS LEIS.

KARINA – BOM JESUS DA PENHA MINAS GERAIS


ESSA PROFISSÃO É MUITA ARRISCADA,AFINAL NINGUÉM GOSTA DE SER BISBILHOTADO NEH?! MAIS É MUITO BOA,E TEM QUE GOSTAR MUITO DE DESAFIOS!

ANILDO JULIO DE SOUZA – MURIAÉ


Como toda profissão,ser Detetive particular tem seus momentos bons e ruins, mas em primeiro lugar tem que amar a profissão e segundo ser honesto extremamente correto , cada dia é uma experiencia nova um novo aprendizado.

Eliezer dos Santos – Eldorado do Sul.Rs


pra mim ser detetive e um trabalho para ajudar outras pessoas

giovanne – sao paulo



 

Outras Perguntas Frequentes: