Vale a pena comprar Uno e Gol 1.0? É bom e quais as vantagens?

Fiat Uno é um bom carro para usar no dia a dia como para o trabalho, escola e atividades domésticas? Consumo de combustível, potência de motor, mercado de usados, entre outras análises. Vale a pena comprar um carro Gol com motor 1.0? Quais as vantagens e desvantagens desses modelos.

O Fiat Uno é dos carros mais vendidos no Brasil? Sim ou não? Além disso, qual é a opinião de quem já teve esse carro? Será que vale a pena comprar um Uno? Quais as vantagens dele para uso doméstico ou para passeio com a família, por exemplo.

Fiat Uno

Já tive vários modelos de Fiat Uno eu posso afirmar que é um bom carro de que vale a pena sim ter este modelos de automóvel. Naturalmente que nem todas as pessoas concordariam comigo, visto que ele é um automóvel que não atende bem a todas as situações que e é importante compreender isto. Eu tenho um perfil de motorista bastante conservador eu não gosto de andar em altas velocidades, nem desrespeitar os limites de velocidade de cada pista estrada que eu estiver trafegando. Também compreendo que carro é um meio de transporte apenas e que não deve ser usado para fins de status ou para qualquer outro fim de  demonstração de posição ou qualquer outra coisa. Então se você tiver esse pensamento e quiser um carro para o transporte do dia a dia como para o trabalho, atividades domésticas e pequenas, viagens acredito que o Fiat Uno seja uma excelente alternativa em termos de carro.

Vantagens

Dentre as principais vantagens posso destacar o baixo consumo de combustível, o preço do carro que é um dos mais baratos do Brasil, o bom desempenho do automóvel principalmente quando usado de forma adequada e não com excesso de peso, a facilidade na condução do mesmo já que é um carro leve que não exige grandes especialidades para dirigir.

Desvantagens

Como desvantagem alfabeto de ser um carro muito leve, portanto que seja bastante cuidado neste sentido, também pelo fato do motor ser de pouca potência, nos casos do Uno com motor 1.0.

Gol

Que o Gol é um carro muito popular todo mundo sabe disso, mas será que vale a pena comprar um carro Gol com motor 1.0? Esses modelos populares são iguais os modelos de motores maiores? Quais as diferenças e as vantagens de ter um Gol 1000?

Gosto não se discute, mas é inegável que o Gol é um carro loja preferência é muito alto pelos brasileiros, especialmente Gol mil que tem o motor 1.0. Este carro tem como vantagem a economia de combustível eu preciso o que é relativamente barato em relação aos demais modelos de automóveis.

Acredito que vale a pena comprar Gol pelos seguintes motivos:

  • Ele tem baixo consumo de combustível, especialmente quando não está pesado e isto constitui uma grande vantagem, pois carro que gasta muito não é algo interessante.
  • É um carro barato cujo valor fica abaixo de 30 mil reais para compra de um automóvel zero quilômetro. Embora existam outros automóveis populares que também possam ser comprados nesta mesma faixa.
  • O Gol 1000 tem uma resistência boa se aguenta bem as tarefas do dia a dia, não é a toa que ele é um dos carros preferidos por empresas que usam para trabalhar.
  • Por ser um carro bastante popular, ele tem um mercado bastante aquecido e não é difícil vender no caso houver necessidade de desfazer do mesmo. O mercado de usado é um bom indicador para ser avaliado na compra de um carro.

Desvantagem

A desvantagem do Gol 1000 é que o motor não é muito forte e deve ser usado com bastante cuidado, especialmente em momentos críticos como ultrapassagem de outros automóveis ou quando você necessitar de bastante potência de motor. É necessário planejamento de todas as ações que você irá tomar levando em consideração a potência do motor.