Fiat Uno é um bom carro? Quais as vantagens dele?

Home » Produtos e Serviços

O Fiat Uno é dos carros mais vendidos no Brasil? Sim ou não? Além disso, qual é a opinião de quem já teve esse carro? Será que vale a pena comprar um Uno? Quais as vantagens dele para uso doméstico ou para passeio com a família, por exemplo.

[ Quero Responder ]

PG - PG


// Respostas

Já tive vários modelos de Fiat Uno eu posso afirmar que é um bom carro de que vale a pena sim ter este modelos de automóvel. Naturalmente que nem todas as pessoas concordariam comigo, visto que ele é um automóvel que não atende bem a todas as situações que e é importante compreender isto. Eu tenho um perfil de motorista bastante conservador eu não gosto de andar em altas velocidades, nem desrespeitar os limites de velocidade de cada pista estrada que eu estiver trafegando. Também compreendo que carro é um meio de transporte apenas e que não deve ser usado para fins de status ou para qualquer outro fim de  demonstração de posição ou qualquer outra coisa. Então se você tiver esse pensamento e quiser um carro para o transporte do dia a dia como para o trabalho, atividades domésticas e pequenas, viagens acredito que o Fiat Uno seja uma excelente alternativa em termos de carro.

Vantagens do Uno

Dentre as principais vantagens posso destacar o baixo consumo de combustível, o preço do carro que é um dos mais baratos do Brasil, o bom desempenho do automóvel principalmente quando usado de forma adequada e não com excesso de peso, a facilidade na condução do mesmo já que é um carro leve que não exige grandes especialidades para dirigir.

Desvantagens do Uno

Como desvantagem alfabeto de ser um carro muito leve, portanto que seja bastante cuidado neste sentido, também pelo fato do motor ser de pouca potência, nos casos do Uno com motor 1.0.


Clique Aqui e Faça uma nova Pergunta



// PERGUNTAS RELACIONADAS


Responder / Comentar

Para responder ou deixar um comentário, preencha os campos abaixo é clique em Enviar.
Se o objetivo for fazer uma pergunta, clique aqui

Digite seu nome:


Digite seu email: (ele não será divulgado)


Cidade:


Resposta / Comentário: (respostas ou comentários inadequados serão excluídos)


Digite os números abaixo:


 

2013   //   Perguntaria   //   Política de Privacidade